Por Thomaz Antonio Barbosa
De fato o centro de Manaus está mal cuidado, sujo e com cheiro ruim. Porém a ideia do teleférico do David não é de toda má, ao contrário, cabe mais um, já que a capital é sobre uma enorme malha fluvial tributária do Rio Negro e favorece a esse tipo de “brinquedinho”, útil e charmoso.
Depois da pandemia, que ainda não acabou, vale frisar, até uma calçada de mármore que se construa em Manaus melhora a nossa autoestima. Enfim, tudo que o prefeito gastar para o bem comum e o embelezamento da cidade é super bem vindo.
Ricardo Nicolau
Ricardo Nicolau é o aperitivo da corrida eleitoral do próximo, com todas as chances de ser o escolhido para a mesa do banquete. Mantendo a parceria com o PSB do “Sarafa” ele já pode até deixar o alfaiate de sobreaviso.
Com as especulações eleitorais de que Wilson Lima corre abaixo de 10% das intenções de votos, o Nicolauzinho tem tudo para ser o “novo” com experiência, substituindo o que não tinha nada e pelo visto terá menos ainda.
Bolsonaro e Wilson Lima
A visita de Bolsonaro à Manaus não causou o impacto esperado na grande massa. Além dos correligionários da farda, uma claquete paga e poucas ovelhas, o presidente não contou com a sua propagada legião de seguidores.
O que aconteceu de extraordinário no evento – e que não é tão extraordinário assim – foram as sonoras vais ao estagiário em chefe Wilson Lima. Todavia, ele já deve está acostumado ou precisa, pois o cenário é favorável a esse tipo de reação contra ele.
Foto: Semcom