Conversa com Thomaz

O presidente Jair Bolsonaro está com uma “gripezinha de nada”

Foto: Agência Brasil

Provando que em casos de saúde pública a doença é democrática, Jair Bolsonaro, está com COVID-19. Ao saber do resultado do exame, em tom mais moderado, o presidente do Brasil disse “esse vírus é quase como, eu já dizia no passado e era muito criticado, era como uma chuva, né, vai atingir você, né? Alguns, não”.

E sem fugir do estilo Bolsonaro de ser ele diz que “sabemos da fatalidade do vírus para aqueles que têm certa idade, como eu, acima de 65, bem como aqueles que têm comorbidades. Isso o vírus poderia ser decisivo e levar a óbito”, adverte ele.

Solidariedade de mineiro

Como dizia Oto Lara Resende “todo mineiro é solidário no câncer”. A economia do país é absurdamente importante, porém, nada se compara à vida dos cidadãos nacionais.

No atual momento em que vive o Brasil economicamente, que o mundo se depara com esse vírus maligno, a ferramenta de trabalho deve ser a solidariedade e o respeito, até porque em “economia tudo se ajeita”. Vida longa e saúde plena ao presidente.

Embaixador dos EUA

O embaixador dos Estados Unidos, Todd Chapman, que se encontrou no último fim de semana com o presidente Jair Bolsonaro “está tomando as precauções” e “fará os testes” para detectar se está ou não com Covid-19. Pelo menos foi isso que informou a embaixada americana por meio de suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *