Por Thomaz Antonio Barbosa
A partir de hoje, 30, a rede de ensino público estadual passa a funcionar na totalidade. As unidades da capital e interior recebem mais 111 mil alunos, totalizando 217 ao todo em atividade. A medida do governo ignora o risco de contaminação por Covid-19 também para mais 3 mil professores.
Wilson Lima fecha bares, flutuantes, restaurantes e abre escolas como se o vírus selecionasse clientela. É uma sandice intolerável para o estagiário da Avenida Brasil, na Compensa. Correto seria ele assinar o pedido de renúncia. Dizem que um homem deve ter noção do ridículo, digam isso aos esfomeados do governo.
Debate na Band
Amanhã, quinta-feira, 01/10, vai acontecer o primeiro debate entre os prefeituráveis de Manaus. Começa a sabatina em busca do melhor nome para ocupar o outro palácio da Avenida Brasil, Compensa. O evento é promovido pela emissora de TV Band Amazonas e começa às 21:45, assistam!
Klinger Araújo
As principais notícias de hoje dos veículos de comunicação tradicional e digital foram a morte de Klinger Araújo, o Furacão do Boi, que perdeu a batalha para o Covid-19, a pandemia que atemoriza o planeta, mas não sensibiliza o governador do Amazonas que, ao invés de fechar escolas, decreta a abertura de todas elas, ignorando o risco de vida para alunos, técnicos e professores.
…Deus abençoe Klinger Araújo, vá de retro Wilson Lima!