

(Por Thomaz Antonio Barbosa )
O desembarque do presidente em Manaus foi, quem sabe, a cena mais hilária da história da vida pública de um governador do Amazonas. Bolsonaro simplesmente deixou o Wilson Lima no vácuo e foi se juntar aos seus pares.
O presidente mal deu as horas, abandonando o desprestigiado e estranho no ninho Wilson Lima de mãos esticadas para primeira dama. A exemplo do marido, Michelle Bolsonaro, também foi econômica com o dançarino.
Apesar de está gastando todo o dinheiro do estado com articulações políticas para tentar sua reeleição, Wilson Lima não decola na pesquisa. Há quem diga que ele comprou lideranças frágeis, de primeira hora, o que vai dissipar no decorrer do processo.
Queira ou não, as alianças não estão definidas no Amazonas e o diferencial virá com o apoio do Lula e, diante dessa paixão ardente do estagiário em chefe por Bolsonaro e desse cumprimento “ardente” do presidente em sua chegada, eu arrisco dizer que o conto de fadas de Wilson Lima tem hora para acabar, estamos na contagem regressiva!
Imagem: redes sociais