

Por Thomaz Antonio Barbosa
Começa a disputa para quem vai ocupar a cadeira número um do palácio da Avenida Brasil, o lugar mais desejado – por hora – do bairro da Compensa. Em ordem alfabética, da forma que se apresentam, temos Alberto Neto (Republicanos), Alfredo Nascimento (PL), Amazonino Mendes (Podemos), Chico Preto (DC), Coronel Menezes (Patriotas), David Almeida (Avante), Gilberto Vasconcelos (PSTU), José Ricardo (PT), Marcelo Amil (PCdoB), Ricardo Nicolau (PSD) e Romero Reis (Novo).
A eleição é atípica devido ao quadro de pandemia, mas o cenário é o mesmo, com personagens bem conhecidos, e poucos estreantes. Entretanto, o que se espera é o velho clima promete daqui, abraça dali, choros e pernadas. Sim, pois a eleição que a gente vê não é a eleição que de fato é. Entenderam? Pelo sim e pelo não, esperamos que, ao final de tudo, a cidade de Manaus saia vitoriosa da disputa, tenho certeza que sim. Porém, quem disse que pior não fica? Que vença o melhor, a população agradece!
TIRANDO O CORONEL MENESES O RESTANTE NÃO PASSA DE LIXO E DOS RUINS POIS TEM LIXO QUE SE APROVEITA ALGUMA COISA. THOMAZ O POVO TEM QUE ACORDAR PARA A VIDA E BOTAR ESSE POVO NO SEU DEVIDO LUGAR É UMA PENA QUE A SUA GRANDE MAIORIA ACREDITA EM SONHOS. ACORDA ALICE ISSO NÃO É O PAÍS ( MANAUS ) DAS MARAVILHAS ISSO É REALIDADE ACORDEM PELO AMOR DE DEUS.
ok
Briga difícil