Conversa com Thomaz

domingo, 7 de agosto de 2022

Fundão, cotão e reeleição, cabe tudo no saco do Papai Noel

Por Thomaz Antonio Barbosa

Nada ficou fora do saco do Papai Noel nesse ano de 2021. Farra com fundão, cotão, pernada na sucessão, e contas pagas com o dinheiro da população. Veja alguns dos presentes do “bom velhinho”:

Absurdo

A CMM aumenta em mais de 80% o “Cotão” dos imprescindíveis vereadores de Manaus,  além do mais, presenteou com mais dez cargos de assessores de gabinete.  É ultrajante para uma cidade destroçada por uma pandemia.  Chega a soar como deboche essa manobra do presidente daquela Casa, o vereador David Reis.

Sensatez

Em entrevista ao tablóide http://Maskate News Coronel Menezes, o Menezão, cortou a curica do governador Wilson Lima, dizendo taxativamente: “O presidente nunca disse que iria apoiar a reeleição do Wilson. Particularmente, eu acho muito difícil“.

A declaração de Menezes,  amazonense da gema, joga uma ducha geladissima nas pretensões de Wilson Lima,  lá das brenhas do Pará.  Por enquanto, o veterano do Exército Brasileiro se mantém como futuro candidato ao senado.

Hipocrisia

Enquanto isso o imaculado Zé Ricardo do PT, tem recebido uma enxurrada de críticas nas redes sociais por ter votado em favor do Fundo Eleitoral,  Logo ele que tem sido contra tudo e todos. Pelo visto a ética e a moral se acabam quando está em jogo o próprio bolso, com ele não é diferente.

Na justificativa do Deputado o remendo vem pior do que o dobrado,   ele alega em alto e bom som, sem ficar pálido, que é a favor da mamata, porém o contra o valor de 6,7 bi,  porém a decisão do montante não cabe a ele tomar, lavem-se as mãos!

Alguém acredita nisso? Até quando vamos engolir a polenta do gaúcho Zé Ricardo se banqueteando na terra do Jaraqui?

Boa quarta-feira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.