Conversa com Thomaz

domingo, 14 de julho de 2024

PT confirma pré-candidatura de Luiz Borges para vereador de Manaus

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Manaus apresenta  Luiz Borges como pré-candidato a vereador em Manaus, ele foi confirmado como um dos nomes que integram a chapa das candidaturas proporcionais do PT pela Federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB).

Borges, como é conhecido pelo conjunto da militância, é filósofo formado pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), foi presidente da Associação das Federações Desportiva do Amazonas (ADA) que congregava todas as federações esportivas do Estado; Presidente da Federação de Atletismo; Presidente da Federação Amazonense de futebol de areia (Conquistando o recorde mundial de público da modalidade); Consultor do Plano Viver Sem Limites do Governo Dilma (Programa de atenção à pessoa com deficiência); É membro efetivo da Federação de Cultos Afros do Amazonas, componente do coletivo nacional do combate ao racismo do PT e Secretário titular da pasta regionalmente.

É defensor intransigente dos Governos Lula, Dilma e da campanha Marcelo Ramos Prefeito pela chapa PT na Federação Brasil da Esperança – FÉ/BRASIL. Com ampla militância na pauta do movimento negro, se estabelece como uma das principais lideranças do segmento, afirmando a luta por igualdade e justiça social.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 2008 se consolidou como uma das principais lideranças do movimento negro e esportivo do Estado do Amazonas da agremiação partidária, ajudando no fortalecimento da Democracia Brasileira, dos trabalhadores e das trabalhadoras.

Fontes:
-Secretaria de Comunicação do PT/Manaus
-Assessoria da Presidência e da Secretaria de Organização do PT/Manaus_*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *