Conversa com Thomaz

domingo, 5 de maio de 2024

Alfredo Almeida assume direção da Federação Brasil da Esperança.

Um mês após se filiar e assumir a direção do PCdoB em Maués,  Alfredo Almeida ,59 , foi empossado como novo coordenador  no municipio da Federação Brasil da Esperança (PT) PcdoB e PV) , comandada no Amazonas  pela presidente do PCdoB, a ex-vereadora Lúcia Antony.

Alfredo Almeida, é empresário , formado em gestão pública e pós graduado em assistência e gestão de projetos. Na politica, foi vereador e presidente da Camara Municipal de Maués de 88 a 96. Secretário de estado e deputado estadual de 98 a 2002. Atuou também no senado federal, sempre  se destacando na defesa de Maués

Mas, o que o torna  especial  e um lider carismático, é a sua determinação e  fé inabalável em seus sonhos. Pela oitava vez, ele é pré candidato a prefeito de Maués. E cita o presidente Lula – a quem apoiou em todas as eleições- como exemplo e  inspiração “Lula     disputou 04 eleições e se somados os returnos, oito, só vencendo na última” disse otimista.

E a julgar pelos números,  ele tem bons motivos para sonhar. Nos últimos três pleitos , ele vem crescendo 10%  a cada eleição. Segundo ele, soma- se  a essas estatisticas, o desgaste do atual grupo politico que dirige o municipio a três gestões seguidas e cinco intercaladas .

Alfredo Almeida,  afirmou  que o seu maior desafio na pré campanha é ampliar a sua base de apoio, além dos partidos que compõe a Federação.  “Buscamos o  dialógo e construção  de um programa de governo capaz de  empolgar nossos aliados e o povo de Maués ” disse, finalizando.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *