Conversa com Thomaz

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Vereador Rodrigo Guedes cobra punição de servidor que agrediu vendedor ambulante na Ponta Negra

Após um vendedor ambulante que trabalha no Complexo Turístico da Ponta Negra, ser agredido por um servidor da Prefeitura de Manaus, o vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) cobrou que o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), onde o servidor é lotado, puna o agressor por conduta indevida.

No início dessa semana, um vídeo onde um servidor do Implurb agredia fisicamente um vendedor de queijos começou a circula nas redes sociais. O vendedor estava acompanhado de sua filha, que aparece nas filmagens chorando devido a situação. A agressão física e verbal foi registrada por pessoas que se revoltaram com a situação.

Guedes reprovou a conduta do agressor e pediu que o Implurb abra um Procedimento Administrativo para apurar a situação.

Todos sabem que existe regras para vender alimentos na Ponta Negra, no entanto, a postura do servidor não foi correta para impedir a venda irregular. Jogar o alimento do vendedor no chão, humilhá-lo verbalmente e agredi-lo não pode ser algo comum em uma abordagem de fiscalização! Cobro que a Prefeitura de Manaus investigue essa situação, se o servidor possuir cargo comissionado precisa ser demitido e caso seja efetivo, precisa ser punido atrás do procedimento administrativo. Não podemos deixar essa situação passar sem as devidas providências”, cobrou.

Texto: Beatriz Araújo

Imagem: A Assessoria / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *