Conversa com Thomaz

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Lula diz que foi vítima de uma mentira jurídica

Em pronunciamento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, ao velho estilo, Lula discursa para sua plateia e faz considerações sobre o fato de ter recuperado o direito de se candidatar a presidente da República.

Nosso site acompanhou as atualizações simultâneas do g1.globo.com, veja abaixo:

“Esse país não tem governo. Esse país não cuida da economia”, diz Lula sobre o governo Bolsonaro.

Há 2 minutos

“Hoje, eu tenho certeza que ele [Moro] deve estar sofrendo muito mais do que eu sofri. Eu tenho certeza que o Dallagnol deve estar sofrendo muito mais do que eu sofri, porque eles sabem que eles [Moro e Dallagnol] cometeram um erro e eu sabia que eu não tinha cometido um erro”.

Há 9 minutos

“Anteontem, foi um dia gratificante. Eu sou agradecido ao ministro Fachin porque ele cumpriu uma coisa que a gente reivindicava desde 2016. A decisão que ele tomou tardiamente, 5 anos depois, ela foi colocada por nós desde 2016. A gente cansou de dizer, a inclusão do Lula e a inclusão da Petrobras na vida do Lula como criminoso era a razão pela qual a quadrilha de procuradores da Lava Jato, não o Ministério Público, a quadrilha de procuradores da força-tarefa e o Moro entendeu que a única forma de me pegar era me levar para a Lava Jato, porque eu já tinha sido liberado em vários outros processos fora da Lava Jato, mas eles tinham uma obsessão porque eles queriam criar um partido político”.

Há 11 minutos

“Se tem um brasileiro que tem razão de ter muitas e profundas mágoas sou eu, mas não tenho. Sinceramente eu não tenho porque o sofrimento que o povo brasileiro tá passando, o sofrimento que as pessoas pobres estão passando neste país é infinitamente maior do que qualquer crime que cometeram contra mim”

Há 36 minutos

Imagem: g1.globo.com

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *