Conversa com Thomaz

domingo, 14 de abril de 2024

Zé Ricardo do PT alfineta Ricardo Nicolau e recebe troco azedo, debate Band.

O candidato Zé Ricardo, que não quer mais ser associado ao PT, tentou jogar o colega Ricardo Nicolau (PSD) no grupo político de Amazonino Mendes (Podemos), Alfredo Nascimento (PL) e Arthur Neto (PSDB). O petista alfinetou:

“O senhor faz parte desse grupo político que já teve oito mandatos de prefeito nessa cidade. Três do Amazonino, três do Arthur e dois do Alfredo. A responsabilidade desse grupo é muito grande”.

Nicolau refrescou a mente do petista dizendo que não participa de nenhum grupo político, que alianças são saudáveis em eleições. De lambuja lembrou a Zé Ricardo que ele sim esteve aliançado com Eduardo Braga (MDB) e Alfredo Nascimento ([PL) em eleições passadas.

“Eu não participo de nenhum grupo. É lógico que coligações acontecem. O senhor foi mesmo já foi candidato numa coligação já com o Alfredo e numa coligação com o Eduardo Braga. Isso é legítimo. Todo mundo conhece minha história e da minha família, sempre com muita independência”, arrematou Nicolau.

Discussão começou com a pergunta de Zé Ricardo sobre saneamento básico em Manaus que aproveitou para tentar levar o adversário para a vala comum, para grupos que o petista conhece muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *