Conversa com Thomaz

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

A hora da verdade na disputa para vereador em Manaus

Débora Mafra, Stones Machado, João Tayah e Almir Nunes candidatos a vereador em Manaus

Na reta final da eleição começa ficar evidente o desejo da população na eleição para vereador. A vontade de renovação parece predominar nesse momento da disputa. Nomes como Débora Mafra, Stones Machado, João Tayah e Almir Nunes, entre outros, começam a ser vistos como mais frequência nos comentários de eleitores nas ruas, nas redes sociais e nos redutos onde cada um atua.

Débora Mafra

Débora Mafra se consagrou atuando como titular da Delegacia da Mulher, no cargo atingiu altos índices de popularidade e aprovação por parte do povo de Manaus, seu nome é recorrente quando se fala de profissionalismo, dedicação e credibilidade. Ela participa de sua primeira eleição, citada em todas as pesquisas de opinião com chances reais de conquistar uma vaga para vereadora de Manaus.

Stones Machado

Na mesma esteira da renovação está Stones Machado, empresário do polo Industrial de Manaus, oriundo das linhas de montagem, das lutas de classes. É administrador, empreendedor, com uma larga experiência em Zona Franca, onde dedicou sua vida seu trabalho, sua vida, luta. Fez uma campanha criativa, com muita aceitação na cidade, despontando com possível eleito.

João Tayah

Ouro nome com chances reais de se eleger a vereador na capital é João Tayah, delegado de polícia, foi Ouvidor-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas, com grande experiência no serviço público, onde também coordenou o projeto “Delegado Legal”. É oriundo do movimento estudantil, foi candidato a vice-governador na chapa de Luíz Castro, eleição suplementar para governador, ano 2017.

Almir Nunes

Também com chances de conquistar uma vaga na CMM está Almir Nunes, líder comunitário do bairro da Compensa, com amplo trabalho em defesa do esporte e dos mais necessitados. É criador do Instituto Jovem Cidadão Bom de Bola, acolhedor de jovens desportistas de Manaus, sobretudo das periferias. É um descobridor de talentos, empenhado no bem das pessoas e das comunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *