Conversa com Thomaz

sábado, 13 de julho de 2024

O ex-prefeito de Barcelos, Ribamar Beleza, volta a disputar poder no Rio Negro.

(o candidato em carro aberto pelas ruas do município)

Com mais de 30 anos na vida pública, seja em Barcelos ou em Santa Isabel, José Ribamar Fontes Beleza, volta a disputar poder Rio Negro. Nesse recomeço, além de encabeçar a chapa, ele tem como vice-prefeita sua filha, a odontóloga Alice Beleza.

A trajetória de Ribamar Beleza começa em Santa Isabel do Rio Negro, onde foi prefeito, depois ele migra para Barcelos, governando o município por quatro mandatos

(prefeito Beleza, vice Alice)

Enquanto ele era o gestor de Barcelos, a sua esposa, Eliete Beleza, também foi prefeita de Santa Isabel por dois mandatos. Há quem diga que nesse período ele comandava os dois municípios.

Depois de um longo recesso Beleza ressurge agora em Santa Isabel do Rio Negro, onde sua história começou, com a força de quem é acostumado a superar desafios e situações adversas.

(carreta de apoiadores e simpatizantes)

No calor das eleições, segundo informações não oficiais, Ribamar Beleza poderá voltar a fazer o que tem feito na vida ao longo de três décadas: comandar o médio Rio Negro com o apoio das urnas.

Imagens: Antonio Marinho

2 Comments

  • Antônio

    Olá. Só uma correção nos créditos das imagens da manifestação dos apoiadores do candidato José Ribamar Beleza. As fotografias são de autoria do fotógrafo Antônio Marinho. Por favor, faça a correção nessa matéria.

    Atenciosamente,
    Antônio Marinho.

    • conversa

      Ok, Obrigado. O Régis me passou e pediu para dar crédito a ele na primeira matéria, pensei que na segunda também fosse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *