Conversa com Thomaz

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Marcelo Amil responde pergunta de Alfredo Nascimento sobre “Ponta Negra ou Jorge Teixeira” na Record TV

(Alfredo Nascimento e Marcelo Amil / Imagem: Divulgação)

Fonte: A Assessoria

O embate entre os candidatos a prefeito de Manaus Marcelo Amil e Alfredo Nascimento teve mais um desdobramento, na manhã dessa segunda-feira, 5/9, desta vez na Record TV Manaus.

A entrevista era de Marcelo Amil, mas que no entanto, teve que responder uma pergunta Alfredo havia deixado gravada, sobre a diferença entre a “Ponta e o Jorge Teixeira”. O candidato do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), ponamente respondeu ao liberal.

“Vou cuidar da saúde de Manaus inteira, não só do Jorge Teixeira ou da Ponta Negra, eu sei a diferença dos bairros e também das suas necessidades. Eu fiz esse questionamento para ele durante o debate porque sabemos que existem tratamentos diferenciados por zonas da cidade. O atendimento tem que atender de acordo com o percentual de demanda e não pela localidade. Na Ponta Negra, por exemplo, existem duas policlínicas para atender cerca de 2.500 pessoas em cada uma, enquanto que no Jorge Teixeira há uma unidade para 133 mil pessoas – que só usam o Sistema Único de Saúde (SUS)”, detalhou Amil.

Vale lembrar que o embate entre os dois prefeituráveis teve inicio na última quinta-feira, 01/09, durante o Debate promovido pela emissora de TV Band Amazonas. Alfredo Nascimento já foi prefeito de Manaus por dois mandatos, Marcelo Amil é sua eleição de estreia para o cargo.

Imagem: Blog do Marcelo Mota (Alfredo); Instagram pessoal (Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *