Conversa com Thomaz

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Patriota oficializa a pré-candidatura de Coronel Menezes para a PMM.

(Coronel Menezes e Felipe Souza / Imagem: Hércules Andrade)

Fonte: a Assessoria / Auriane Carvalho

O partido Patriota definiu por unanimidade o nome do pré-candidato à Prefeitura de Manaus, coronel Menezes, que concorria com o colega de partido, o deputado estadual Felipe Souza.

O anúncio foi feito, na manhã desta sexta-feira, 04.09 ao vivo pelas redes sociais do Patriota, após a abdicação de Felipe Souza em favor do correligionário Coronel Menezes.

“Todos sabem que lancei minha candidatura, em fevereiro, com o presidente do partido Adilson Barroso. Depois o coronel Menezes, em junho. Após pesquisas internas, andanças pelas ruas e apoio da população, abro mão da minha candidatura em prol do Menezes que é o único pré-candidato a prefeito que tem o DNA do presidente da República, o cara que tem ligação familiar com o presidente há 40 anos” disse Felipe Souza,

Para o  coronel Menezes, o momento foi salutar e o projeto do Patriota reapresenta a esperança, uma vez que a população anseia por um representante com experiência, que tenha propostas coerentes.

“Não se cria esperança com figuras públicas do passado que hoje se apresentam como solução para os problemas”, comentou Menezes ao destacar que o presidente da república Jair Bolsonaro lhe convidou para alçar novos voos fora de Manaus, mas não aceitou para poder emprestar o seu nome à cidade como pré-candidato à Prefeitura da capital do Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *