Conversa com Thomaz

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Convenção no Rio Preto da Eva lança chapa de Altemir e Ruberval

(Ruberval Santana e Altemir Barroso / imagem: conversacomthomaz.com)

Aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 14, em Rio Preto da Eva, a convenção eleitoral que marca a aliança dos partidos PSC, PSDB e PROS para disputar as eleições municipais de 2020.

A chapa majoritária será composta por Altemir Barroso, PSDB, candidato a prefeito; Ruberval Santana, PSC, como vice. A solenidade teve inicio por volta das 16 horas e se estendeu até o início da noite.

(A expectativa da chegada dos candidatos / imagem: CCT)

Além dos majoritários, também foi apresentado um elenco de pré-candidatos a vereadores, representantes dos diversos setores e segmentos da sociedade, como Ismael do Fórum, Josina representando o baixo rio, a arquiteta Sol Araújo e Dudu Vieira, ex-vereador.

Dudu Vieira, que este ano volta concorrer uma vaga no parlamento municipal, destacou que “é importante derrubar as elites do poder para promover o desenvolvimento do município, melhorar a saúde, a educação e trazer emprego para o povo”, destacou ele.

(Pronunciamento de Dudu Vieira, com Ruberval Santana e Altemir Barroso)

A convenção contou também com Mário Barros, PSDB, representando Artur Neto, prefeito de Manaus; o deputado estadual Abdala Fraxe, e ainda o vereador de Manaus, Marcel Alexandre.

Em seu pronunciamento Ruberval Santana, empresário do ramo da alimentação, vice-prefeito da chapa, destacou a importância da família e da união de todos para tornar o projeto vitorioso, dizendo “nós vamos fazer a diferença nesse município”. Para ele é fundamental o envolvimento dos munícipes nesse momento tão importante para todos.

(Altemir Barroso, ao fundo Isamel do Fórum / Imagem CCT)

Altemir Barroso foi o último a se pronunciar. “Esse grupo aqui é vitorioso, por isso meu vice e eu temos obrigação de resgatar esse município para nosso povo. Vamos acabar com o multisseriado na educação, extinto no Brasil ainda no governo FHC. Eu como homem do interior tenho o dever de fazer isso por esse povo”.

Emocionado ele acrescenta “a partir do dia primeiro de janeiro eu vou governar nosso município para o povo de Rio Preto da Eva. Eu não aceito mais que ele seja governado por quem vem de fora! O secretariado do Rio Preto da Eva será formado por pessoas do Rio Preto da Eva”, finaliza Altemir Barroso.

Ao som de “Deus dá asas, faz teu voo” foi encerrada a solenidade e dado o tom da campanha.

(Emoção ao final / Imagem: CCT)

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *