Conversa com Thomaz

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Partido NOVO apresenta Romero Reis e Eduardo Costa como pré-candidatos a prefeito e vice de Manaus.

(Romero Reis e Eduardo Costa / Imagem: Divulgação)

Fonte: a Assessoria

O partido NOVO apresentou à imprensa na manhã desta segunda-feira (24) às 10 horas, a chapa que irá concorrer ao cargo majoritário na eleição deste ano para a prefeitura de Manaus. Como pré-candidato a prefeito o nome é do engenheiro Romero Reis; para vice-prefeito a sigla apresentou o contador e empresário Eduardo Costa.

Como bandeiras o NOVO defende o fim do “fundão” para custear campanhas eleitorais, a extinção dos privilégios para políticos, a instituição de processo seletivo para contratações, a desburocratização para estimular a abertura de novos negócios assim como a expansão dos já existentes.

Os nomes dos pré-candidatos a prefeito, vice e dos 11 pré-candidatos a vereador serão oficializados na convenção do partido marcada para ocorrer no dia 12 de setembro, às 15h, sem local definido. A intenção dos organizadores é de que o evento seja presencial, dotado dos protocolos de saúde para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Caso não seja autorizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a convenção será online.

Colaboração: Shirley Assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *