Conversa com Thomaz

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Com orientação do presidente Bolsonaro, coronel Menezes vai divulgar lista de secretários

(Coronel Menezes e Presidente Bolsonaro / Foto: arquivo pessoal)

Fonte:  Assessoria

Com orientação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, coronel Alfredo Menezes, irá divulgar nomes de seus secretários antes do primeiro turno das eleições municipais para prefeito de Manaus. 

A medida visa dar credibilidade de suas ações e evitar “costuras” políticas formadas durante o pleito. Para o coronel, é imprescindível que os secretários sejam pessoas técnicas para exercerem suas atribuições na gestão da prefeitura.

Segundo ele: “Em conversa com o presidente da República, ele orientou que eu divulgasse com antecedência essa lista conforme ele fez em 2018. Por isso, já tenho alguns nomes definidos, outros estamos em fase de namoro e noivado”, brincou o pré-candidato ao salientar que Jair Bolsonaro está atento aos acontecimentos políticos de Manaus.

Confiante em seu crescimento apontado nas pesquisas eleitorais, coronel Menezes segue com agenda intensa de reuniões antes das convenções. O pré-candidato vem reunindo diariamente com lideranças políticas e segmentos da sociedade civil organizada para integrar o seu Programa de Governo.

“Deveremos fazer alguns anúncios importantes antes de nossas convenções. A população está clamando por mudanças e estamos nos colocando à disposição da sociedade”, finalizou Menezes.

Colaboração:

Leandro Dias e Auriane Carvalho

assessoriaimprensamenezes2020@gmail.com

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *