Conversa com Thomaz

domingo, 14 de abril de 2024

Romero Reis participa de ato pelo fim do Estatuto do Desarmamento

Imagem: A Assessoria

Pré-candidato a prefeito de Manaus pelo partido NOVO, Romero Reis, participou na quinta-feira (9), de ato pelo fim do Estatuto do Desarmamento. O evento aconteceu na Esplanada dos Ministérios, na capital do País.

A manifestação organizada pelo Instituto ProArmas, intitulada de “Caminhada pela Liberdade”, teve início em frente à Catedral de Brasília e percorreu a Avenida das Bandeiras até o Congresso Nacional.

Os manifestantes desarmados, a maioria usando roupas brancas protestaram, contra a restrição ao uso de armas de fogo pelo cidadão, bem como se posicionaram contra as penalidades imputadas aos que empregam armas na autoproteção e na defesa patrimonial.

Segundo Romero Reis “é preciso ter o direito de ir e vir, é preciso ter o direito de expressão, e acima de tudo, é preciso poder defender a sua vida, defender a sua família, defender a sua propriedade. Nós temos que banir das leis deste País o Estatuto do Desarmamento”, afirma ele.

O pré-candidato ainda acrescentou que “o respeito a este direito vai ajudar na construção de uma democracia forte, de um país livre, de cidadãos plenos, afinal de contas nossa bandeira sempre será verde e amarela”, finalizou Romero Reis.

Fonte: A Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *