Conversa com Thomaz

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Marcelo Amil entra na disputa pela prefeitura de Manaus na chapa do PCdoB

Thomaz Antonio Barbosa e Marcelo Amil (Foto: Amanda Monteiro / RMC)

Em sua primeira entrevista ao vivo nas redes sociais, o site CONVERSACOMTHOMAZ.COM recebeu ontem (07), 19hs, o advogado, professor universitário e defensor geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas, Marcelo Amil. Entre outras questões ele disse ser pré-candidato ao cargo de vice-prefeito de Manaus na chapa do seu partido, o PCdoB.

Além de perguntas feitas pelo apresentador, Amil também respondeu aos questionamentos dos internautas onde fez um balanço da sua carreira desde líder estudantil até os dias de hoje, destacando a importância da participação política para a construção de um país melhor. No decorrer do programa ele fez uma análise do Brasil e do mundo nesse período de pandemia.

Torcedor declarado do Atlético Rio Negro Clube, Marcelo Amil destacou o quanto o esporte, sobretudo o futebol, foi atingido nesse recesso forçado. Sobre as de corrupção direcionadas ao governo do Amazonas ele afirmou que “se há recursos públicos envolvidos devem ser fiscalizados’ ressaltando como positiva a CPI da saúde.

Para finalizar, de forma republicana, ele desejou saúde ao presidente Jair Bolsonaro e alertou que o embate é político, nunca pessoal e será feito nas urnas: “desejo que o senhor se recupere, desejo que o seu projeto politico seja derrotado no voto”, sintetizou Amil.

Acompanhe a entrevista completa no link abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *