Conversa com Thomaz

sábado, 13 de julho de 2024

Fundador do Manaus Futebol Clube, Luís Mitoso vai disputar uma vaga na CMM

Dono de dois mandatos de vereador em Manaus (2009 a 2012), reeleito para o quadriênio (2013 a 2016), o advogado Luís Mitoso, 58 anos, volta a disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus.

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, Bacharel em Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Boas Novas, Mitoso foi Procurador-Geral em Itacoatiara (AM) e Secretário Extraordinário da Prefeitura de Manaus.

Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Amazonas, ele faz o estilo moderado e conciso, com intervenções importantes na sociedade, como no programa Leite do Meu filho, Novembro Azul e no Plano Municipal de Educação onde fez indicações, emendas e destaques.

Em relação ao mandato que vai disputar Mitoso afirma que “minha inspiração é fazer diferente mais uma vez e elevar o debate político, focar em temas importantes, propor alternativas capazes de solucionar problemas, fiscalizar e colaborar com o Executivo”, sintetiza.

Desportista nato é fundador do Manaus Futebol Clube, responsável direto pela ascensão da equipe no futebol brasileiro. O advogado Luís Mitoso foi também diretor-presidente da Imprensa Oficial do Amazonas, além de Secretário executivo-adjunto de Estado das Cidades e Territórios.

A eleição que vai eleger prefeitos e vereadores em todos os municípios brasileiros será no dia 15 e 29 de novembro, primeiro e segundo turno respectivamente.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *