Conversa com Thomaz

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Fundador do Manaus Futebol Clube, Luís Mitoso vai disputar uma vaga na CMM

Dono de dois mandatos de vereador em Manaus (2009 a 2012), reeleito para o quadriênio (2013 a 2016), o advogado Luís Mitoso, 58 anos, volta a disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus.

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, Bacharel em Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Boas Novas, Mitoso foi Procurador-Geral em Itacoatiara (AM) e Secretário Extraordinário da Prefeitura de Manaus.

Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Amazonas, ele faz o estilo moderado e conciso, com intervenções importantes na sociedade, como no programa Leite do Meu filho, Novembro Azul e no Plano Municipal de Educação onde fez indicações, emendas e destaques.

Em relação ao mandato que vai disputar Mitoso afirma que “minha inspiração é fazer diferente mais uma vez e elevar o debate político, focar em temas importantes, propor alternativas capazes de solucionar problemas, fiscalizar e colaborar com o Executivo”, sintetiza.

Desportista nato é fundador do Manaus Futebol Clube, responsável direto pela ascensão da equipe no futebol brasileiro. O advogado Luís Mitoso foi também diretor-presidente da Imprensa Oficial do Amazonas, além de Secretário executivo-adjunto de Estado das Cidades e Territórios.

A eleição que vai eleger prefeitos e vereadores em todos os municípios brasileiros será no dia 15 e 29 de novembro, primeiro e segundo turno respectivamente.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *