Conversa com Thomaz

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Bolsonaro é obrigado a usar máscara enquanto Lula se diverte e o trabalhador leva cano novamente

Quem pensava que a caça impetrada pela Policia Militar de Minas Gerais, em conjunto com o MP do Rio de Janeiro, à Márcia Oliveira, era a notícia do dia não perdeu nada por esperar. A esposa do Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente da nossa república, continua foragida da justiça. Entretanto Sua Excelência o próprio Jair não se deu por vencido e voltou a ocupar o lugar mais alto no pódio dos noticiários.
Desta vez a Justiça Federal do Distrito Federal determinou que Jair Bolsonaro seja obrigado a usar máscara em lugares públicos sob pena de incorrer em multa diária de 2 mil reais, naquilo que foi qualificado como conduta irresponsável do presidente da república. A determinação foi feita pelo juiz Renato Borelli, da 9ª Vara do Distrito Federal. A pena para o descumprimento da determinação pode chegar a um ano de prisão.

Lula Apaixonado

Enquanto no Palácio do Planalto criador e criaturas se enrolam no alfenim do poder, Janja, a nova de Lula, faz declaração de amor ao ex-presidente na sua rede social. Em letras garrafas ela publicou em seu twiter “o dono da chave do seu coração” dedicada aquele a quem já foi o dono da chave do cofre do país.

Trabalhador em baixa


Declarações de um lado ataques do outro, a Câmara dos Deputados na sombra do arvoredo aprova o texto da medida Provisória 927 com um destaque do Partido Progressista (PP) que suspende a obrigação de pagamento de verbas rescisórias em caso de demissão do trabalhador. Se a MP já era vista pelos críticos como uma afronta aos direitos trabalhistas, o destaque veio sacramentar o que já se falava nos bastidores. Durma com esse barulho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *