Conversa com Thomaz

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Que silêncio é esse que vem do Planalto?

Por Thomaz Antonio Barbosa

A derrota de Bolsonaro para Lula causou um verdadeiro “apagão” na comunicação do futuro ex-presidente. É silêncio geral no ninho da cobra, até o “puxadinho” foi silenciado com a vitória do petista.

Até agora, 9h da manhã do dia 31, são 12 horas de boca calada, sem bravatas, sem ofensas, sem insultos, um recorde na vida do quase ex-presidente. Mas o que deve está se passando? Quem estará, a essa hora, ouvindo os desaforos do “imbrochável” Bolsonaro?

A culpa não é dele, sempre haverá um culpado pelos seus erros, pelas suas derrotas. Enfim, o tiro saiu pela culatra, o homem que tanto fez para ver a massa silenciada aos seus pés, hoje é ele quem silencia para ela.

Bolsonaro não é somente covarde, um homem capaz de zombar de alguém morrendo por asfixia, ele é um ser acovardado diante daquilo que suscitou com suas desumanidades, a fúria dos inocentes!

Diz o jargão que “vingança é um prato que se come frio”, devagar, deliciosamente, e disso o tirano tem certeza, sabe que a massa silenciosa está se preparando para o banquete. Portanto, bom apetite, povo brasileiro!

Imagem: Lúcio Távora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *