Conversa com Thomaz

sábado, 13 de abril de 2024

Bolsonaro, as sandices de um presidente em apuros!

Por Thomaz Antonio Barbosa

É a primeira vez na história que um presidente da República reúne representantes mundiais para falar mal do seu próprio país. Pois, Jair Bolsonaro fez isso. As sandices desse senhor ganharam uma dimensão global depois da reunião com os embaixadores em Brasília.

O presidente se prestou ao papel de convocar a diplomacia internacional para atacar, difamar, tentar destruir o sistema eleitoral brasileiro. Ele foi frio, ardiloso, mesquinho, baixo. O menino mentiroso fazendo chantagens emocionais para tentar ganhar o apoio dos coleguinhas para virar um jogo que ele vai perder.

Bolsonaro provou o que não mais precisava, a forma é maior que o indivíduo, o traje de presidente do Brasil não lhe serve, nada no Planalto lhe cai bem. O que aconteceu de positivo naquele ato de desespero, de desequilíbrio, foi o atestado de incapacidade que ele assinou diante do mundo, a diferença nas intenções de votos entre Lula e ele aumentou em 5% apenas naquela noite

Com suas sandices, bravatas e mentiras, Bolsonaro eliminou todas as possibilidades de alguém sensato concordar com sua reeleição. Agora nos resta amargar os últimos meses desse pesadelo, votar para derrubá-lo, exterminar todos os brotos dessa plantação nefasta.

O Brasil precisa construir um futuro, o do presidente já sabemos, será o manicômio ou a detenção!!!!

Imagem: Antonio Lucena / VEJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *