Conversa com Thomaz

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Aqui não tem otário, David!

Por Thomaz Antonio Barbosa

Não bastasse ter gostado 100 mil reais do erário público para participar de uma maratona em Barcelona, na Espanha, David Almeida, prefeito de Manaus, tenta fazer a população de idiota, mais uma vez, dizendo que o objetivo do passeio é incentivar o esporte e o turismo em Manaus.

Segundo ele, a missão europeia com grana pública, de David, faz parte do projeto de realizar uma maratona, também internacional, em Manaus, no mês de outubro, no aniversário da cidade.

Que faça agora, porém o remendo saiu pior do que o dobrado. A excursão foi um passeio do prefeito para realizar seus sonhos infantis, juntamente com seus coleguinhas. Essa é a verdade, pois de outra forma não se justificaria.

Ninguém aguenta mais a desfaçatez dos gestores públicos desse país, eles gastam sossegadamente o dinheiro, não realizam os serviços que deviam e justificam com desculpas esfarrapadas.

Manaus não é uma propriedade privada do prefeito, sesmarias dadas pela população, muito menos o dinheiro do cidadão é para deleite do prefeito, para ele realizar seus desejos pessoais.

Chega, ninguém é otário, devolva o dinheiro da população!

Imagem: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *