Bolsonaro é indiciado pela CPI, o Wilson Lima nem tchum!!!!

Por Thomaz Antonio Barbosa

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro é indiciado na CPI do Senado por crimes contra a humanidade,  o governador Wilson Lima desfila pelo interior, lindo e faceiro, gastando dinheiro em sua campanha eleitoral antecipada, aos olhos complacentes ALE-AM.

Será que os deputados do Amazonas dormem? Aqui o caso foi mais grave,  Manaus foi um laboratório de extermínio.  As pessoas morreram por falta de oxigênio nos hospitais!!!

Diante do genocídio manauara a Assembleia Legislativa tá nem aí. Faltou insumo na rede pública de saúde,  assim como se faltasse gase ou seringa descartável, é um absurdo. Quem defende o povo da minha terra?!!!

Vivemos a pior relação custo-benefício da história do parlamento amazonense, em todas as casas legislativas. Deputados omissos, vereadores tutelados do prefeito e a população morrendo a míngua, desassistida!!!

O Amazonas precisa se libertar desses parasitas!!!

Assim como as UTIs estão lotadas de negacionistas que prestam esse enorme desserviços à população, em torno de 85% dos casos,  as casas legislativas estão repletas de parlamentares em igual condição, atrapalhando o bom andamento do estado.

Chega, é hora de se rebelar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *