Conversa com Thomaz

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Barrado no baile Bolsonaro não assiste jogo de Santos e Grêmio

Por Thomaz Antonio Barbosa

As portas começam a se fechar para o presidente Jair Bolsonaro. Nesse domingo, 10, ele foi impedido de assistir a partida entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro devido não portar o passaporte da vacina contra Covid-19.

Negacionista da letalidade do vírus, desde o início da pandemia ele tem se mostrado contra a imunização, hoje o país se mostra contra suas atitudes. Não há mais o que negar, tão pouco aceitar a postura do presidente.

Eis a defesa simplista do mandatário:

Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”.

Jair Bolsonaro

Será que o feitiço se volta contra o feiticeiro? O povo que viveu os desdéns de Bolsonaro no ponto mais crítico da pandemia agora cobra na mesma moeda? Começa literalmente a disputa e tem cara de revanche.

Bolsonaro que foi com a intenção de causar o efeito midiático do todo poderoso transgressor, acabou saindo com aquela sensação de que o fato de ser presidente, nesse caso, não significa nada.

Todavia, seja lá o que for, hoje o Brasil quer se livrar do Covid-19,  em pouco tempo será a vez de Bolsonaro.

Boa semana a todos!!!

Imagem: Redes Sociais/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.