Conversa com Thomaz

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Efeito Lula livre tira Bolsonaro da zona de conforto e dá outras providências

Por Thomaz Antonio Barbosa

Depois da decisão do ministro Fachin de devolver ao ex-presidente Lula o direito de disputar as eleições do próximo ano (2022), coisas inesperadas acontecem a todo momento em Brasília.

Como um milagre o discurso e as atitudes de Bolsonaro e seu clã começam a mudar drasticamente. A rede social de Flavio, um dos filhos do presidente, de repente faz declarações de amor à vacina contra Covid-19.

Nas cerimônias oficiais o próprio Jair aparece sistematicamente de máscaras. De execrável passou a ser companheira de trabalho ou seria de campanha?

E não é somente Isso, o presidente, como em um passe de mágica, volta atrás em seu veto que probia os governadores de comprar diretamente as vacinas, e estende esse direito até para as empresas privadas.

Na realidade é que a vaca estava indo para o brejo e os últimos desaforos do presidente para com os brasileiros causaram uma indigestão muito grande em meio aos seus aliados.

Com a saúde do país no caos, a economia dilacerada, podemos dizer que a única coisa em alta no Brasil é o preço da gasolina. Nesse cenário de marasmo o furacão Lula livre já começa mostrar seus efeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *