Conversa com Thomaz

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Até quando, Amazonas, vamos permitir o saque de nossas divisas?!!!

Por Thomaz Antonio Barbosa

Imagem: Reprodução da Web

Ainda ecoa em meio à população a ação da Polícia Federal, ontem (30/06), em Manaus. A blitz ocasionou a prisão da secretária de saúde do estado do Amazonas, Simone Papaiz, do ex-secretário João Paulo Marques dos Santos e mais uma reca de pessoas ligadas ao governo. O mais curioso em tudo isso é que o alvo principal era o próprio Wilson Lima, naquilo que foi chamado de organização criminosa que, se aproveitando da pandemia do coronavírus, fez e aconteceu com o erário público.

Outsider

Estreante na política, o paraense Wilson Lima, tinha em seu currículo a experiência de guia de turismo na cidade de Itaituba-PA, além de apresentador de um programa sensacionalista na televisão em Manaus. Sem conhecer sequer o encontro das águas, o caudilho das minorias, impôs uma fragorosa derrota sobre um dos maiores caciques da história politica do Amazonas, Amazonino Mendes.

Da mesma maneira, sem ter administrado ao menos uma quitanda, Wilson Lima assume o governo do estado mais importante da Amazônia em todo o mundo. Acéfala desde o principio a administração do homem autor do jargão “a bronca é comigo” se tornou alvo de risos e chacotas e agora da Polícia Federal.

A bronca é com o povo

Porém, ele não se envergonha em se mostrar tranquilo nem tão pouco afirmar, por meio de veículos de informação, que tudo está na mais perfeita normalidade na forma que vem conduzindo a verba pública. Vergonha é nossa em ter que suportar uma gestão tão vexatória, suspeita de desonestidade, alvo de ação policial. A bronca agora é com o povo do Amazonas!

Até quando vamos permitir o saque de nossas divisas?!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *