Conversa com Thomaz

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Prioridade de David Almeida e Wilson Lima começa pela burguesia

Em vinte dias a frente da prefeitura de Manaus, David Almeida, ainda não se apresentou para a cidade. Ao contrario, se alia de forma rasa ao governador Wilson Lima no desrespeito, na negligência, na incapacidade para administrar. Antes de tudo, ele jogou todas as culpas no passado, querendo com isso se desvencilhar nas responsabilidades do presente.

Como se não bastasse, a PMM não apresentou plano de respostas ao caos, se mostrando omissa e despreparada para combater a pandemia e, por último, vacinar a população.

Para piorar a situação, em um total desrespeito aos que sofrem, que agonizam nos hospitais, aos parentes daqueles que tiveram vidas ceifadas, e a população geral da cidade a quem deveria ser priorizado o benefício da vacina, ele, o prefeito David Almeida, segue a lista de Wilson Lima e elege como prioridade para receber a vacina do Covid-19 parentes de uma família abastada de Manaus.

Dessa forma governo e prefeitura são responsáveis direitos pela situação que tomou conta de Manaus e do Amazonas. A população espera do Judiciário e do Parlamento a investigação dessas questões, é hora de fazer valer os direitos do cidadão.

Abaixo os decretos de nomeação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *