Conversa com Thomaz

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Rui Machado, é o primeiro na campanha “Arte faz Bem”.

O artista plástico amazonense, Rui Machado, é o primeiro homenageado na campanha “Arte faz bem”, promovida pela rede de drogarias FarmaBem, que visa valorizar a cultura do Amazonas por meio de seus representantes com reconhecimento nacional e internacional.

É nesse cenário que a rede de drogarias FarmaBem, do Grupo Tapajós, lançou a campanha ‘Arte faz Bem’,
Programada para ocorrer até agosto.

A campanha

A campanha que tem a finalidade de estimular a saúde da alma, possibilitará ao público a possibilidade de adquirir uma obra de arte em forma de ecobag, pensada e concebida a partir da inspiração de grandes nomes da cultura amazônica.

Quem comprar valores acima de R$ 100,00, nas drogarias FarmaBem, com mais R$4,99, o cliente leva para casa a linda bolsa retornável.

Rui Machado

A cada mês de campanha, um artista diferente será homenageado. E para junho o escolhido foi o artista plástico, poeta e compositor Rui Machado, com a obra “Mundo Amazônico”, criada exclusivamente para a campanha.

Segundo Rui Machado: recisamos de um mundo verde de vida e esperança. Que floresça paz, saúde, gratidão, solidariedade, alegria, fé e o colorido das flores.
A vida precisa da vida pra sobreviver.”

E para finalizar o artista complementou:
Fiquei muito feliz de ser convidado para abrir a campanha que é uma homenagem aos artistas e uma maneira de prestigiar a arte feita no Amazonas, além disso, tive a oportunidade de transformar o pagamento recebido em cestas básicas para doação”.

Mais informações sobre o artista visite o site:
https://ruimachado.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *