Conversa com Thomaz

sábado, 13 de julho de 2024

Taffarel Brasil luta contra tudo e todos para vencer no MMA

O lutador amazonense Taffarel Brasil vem construindo, apesar dos percalços,  uma trajetória de sucesso no octógono. Membro da equipe PRVT, ele já alcançou 15 vitórias no MMA, a última delas por nocaute.

A luta aconteceu no dia  no 04 de julho, contra Alan Popó, onde ele  foi consagrado Campeão no maior evento de MMA de Macaé, o XforceMMA, com um nocaute avassalador em 1 min e 22 seg, no primeiro round, somando agora nove nocautes em sua carreira.

Mas nem tudo foram flores para o atleta. Manaura dos bons, Taffarel viveu o drama das ruas e quase fora tragado, como boa parte dos jovens,  pelos problemas que a sociedade lhes fazem enfrentar.

A mudança para o Rio de Janeiro foi traumática, hoje mora em Niterói,  a dificuldade de custear seu sonho, patrocinadores,  enfim,  foi a primeira batalha a superar.

Porém,  nada lhe tirou do sonho de fazer uma carreira no octógono,  vencer com trabalho, conquistar com competência e lealdade um lugar entre as estrelas do espetáculo.

Eu sou muito grato à minha equipe PRVT, aos meus mestres Gilliard Paraná e Daniel Oliveira por todas oportunidades, por todos os treinos de alto nível, e ensinamentos que vem me passando ultimamente; ao nosso preparador físico Marco Aurélio e aos meus amigos e irmãos de treinos por estarem me ajudando a evoluir sempre. Sem esse time nada seria possível, PRVT!”

Taffarel Brasil

Hoje Taffarel Brasil é orgulhoso de sua equipe,  dos amazonenses,  e certamente muita coisa boa ainda virá por aí. É hora de acreditar!

Imagens: Railane Lemos (Redes Sociais Taffarel Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *