Conversa com Thomaz

quinta-feira, 18 de julho de 2024

A esperança de classificação do São Paulo está no banco do Flamengo

Seria bom voltar aqui amanhã e falar tudo ao contrario, mas o maior reforço do São Paulo para o jogo de hoje (18/1) à noite contra o Flamengo é mesmo Rogério Ceni, treinador do rubro-negro carioca. Não pelo fato dele ter sido o maior goleiro da história do time do Morumbi, mas por ainda não está no nível que o time da gávea precisa.

Rogério Ceni ao se despedir do São Paulo como jogador para ser o treinador da equipe se investiu de uma superioridade absurda, um pedestal tão alto, que a queda foi a consequência natural para quem se coloca em um patamar tão alto.

O aspirante a treinador, de salto alto, saiu acumulando fracassos por onde passou o que não nos surpreende se o Flamengo tomar mais uma goleada do adversário na partida de logo mais. O retrospecto do Mengo com o São Paulo é ruim, o do Rogério Ceni como técnico de futebol é ridículo, somente ele acha que não.

Façam suas apostas, futebol tem dessas coisas, mas se o Flamengo não se classificar no jogo desta noite, não se desespere, pois com o Rogério Ceni distribuindo as camisas, o pior ainda está por vir.

…Que não nos falte o Bruno Henrique, Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro, Gérson e Arão, o Lincoln pode ficar em casa, o São Paulo não precisa.

Foto: Lance!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *