Conversa com Thomaz

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Teatro Amazonas recebe os Reencontros Sonoros de Adelson Santos

Para comemorar seus 60 anos de carreira o maestro, músico compositor e professor Adelson Santos traz ao palco do Teatro Amazonas, nessa quarta-feira, 14, o show Reencontros Sonoros.

O espetáculo tem a participação de Clara Cândido, Fabiano Cardoso, Flávia Procópio,  Rebeca Leitão, Luziene Lins, Samantha Carvalho e Jander Fonseca, também do Quarteto da Orquestra de Violões do Amazonas.

“São sessenta anos de experiências musicais que eu quero compartilhar com pessoas que fizemos algo juntos no decorrer dessa trajetória”

Adelson Santos

Além de autor de sucessos como a música Argumento, a consagradissima  “Não Mate a Mata”, Sonhos de Voar, Alma Cabocla, Baião Fluvial, Por Uma Razão e Mundo Mal ou Bom, ele também é autor da ópera Dessana, Dessana, em parceria com o escritor Márcio Souza.

O maestro Adelson Santos é fundador da Orquesta de Violão do Amazonas e do Coral Vozes da UFAM, foi professor titular na Universidade Federal do Amazonas, tem sete livros publicados, quatro discos e dois CDs.

A última música do repertório do show Reencontros Sonoros se chama “Amor na Pandemia”, de autoria própria, feita no período de reclusão da Covid-19, fica a expectativa.

O espetáculo começa às 20h, a entrada é gratuita.

Imagem: Divulgação

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.