Conversa com Thomaz

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Chico da Silva faz show no Bar do Armando, 15/06.

Para quem já esperava por uma apresentação de Chico da Silva em Manaus, ele canta no dia 15/06, quarta-feira, às 22 horas, no tradicional Bar do Armando, trazendo o show “Pandeiro é o meu nome“.

A apresentação faz parte da agenda do artista na capital antes de sua ida para Parintins, onde participa todos os anos da festa dos bumbás.

Ana Cláudia Soeiro,  anfitriã do estabelecimento, destaca que “é uma honra receber o Chico da Silva no Bar do Armando, por toda sua história, pelo artista genial que ele é. Essa apresentação abre o Bar do Armando para receber um ícone da nossa cidade, um cantor que tem projeção nacional“, disse.

O cantor Chico da Silva

Com vários hits nas vozes de artistas como Alcione, Fafá de Belém e dele próprio, Chico da Silva diz que não se trata de um recomeço “porque ninguém parou nada” para ele a apresentação é uma “nova luz”, depois da pandemia.

O Bar do Armando é o espaço que todo artista gostaria de se apresentar e, com o advento do samba em homenagem ao fundador da casa, surgiu a ideia do show.  Terá a duração de duas horas, aproximadamente, com um repertório de oitenta por cento samba, os vinte restantes de toadas”.

Chico da Silva, cantor e compositor

O samba em homenagem ao fundador do estabelecimento, Sr. Armando Dias Soares, se intitula Armando Felicidade, é resultado de parceria de Chico da Silva com o artista plástico e compositor premiado Rui Machado.

Ana Cláudia Soeiro e Rui Machado, ao fundo a letra do samba Armando Felicidade

Parintins 2022

Depois da apresentação em Manaus, Chico da Silva viaja para Parintins, onde  no dia 18/06 canta no Curral do Caprichoso; no dia 19/06, se apresenta no espaço cultural “Tombar”, antes de cumprir a agenda de compromissos do Festival que inclui uma Live, cantando os seus grandes sucessos.

O Show em Manaus

Terá início às 22h, as reservas podem ser feitas pelo telefone (92) 99192-2312 WhatsAp. O Bar do Armando se localiza na Rua 10 de Julho, Largo de São Sebastião, Centro de Manaus. 

Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.