Conversa com Thomaz

domingo, 14 de julho de 2024

Grupo Kabanos está de volta, show “Novo Tempo”

Após dois anos longe dos pslcos devido à pandemia da Covid-19, o Grupo Kabanos retorna à cena manauara com o show “Novo Tempo”, por acreditar que apesar de tantos problemas que assolaram o mundo, a fé e a esperança foram fortalecidas.

O show também é uma homenagem ao dia das mães. O repertório é novo, porém com músicas já gravadas pelo grupo e outras inéditas, além de clássicos da MPB. Assim, o Kabanos faz uma viagem pelos ritmos brasileiros.
 
O pré-show está a cargo do Formas em Poemas, que é um grupo de poetisas que desde 2010 semea a interação entre a poesia e as demais artes, além de oportunizar a descoberta de novos latentos literários. Música e literatura juntos neste super show do Grupo Kabanos.
 
O Grupo Kabanos surgiu em 2014, tem três Cds gravados, Chão Batido/ 2015; Apenas Canções/ 2018; 7 Poemas/ 2020, este último lançado durante o momento crítico da pandemia. O grupo já fez vários shows pela região norte e está com projetos audaciosos, expandindo sua arte para outras regiões do país.
 
Atualmente o grupo é composto pelos músicos: Antônio Fonseca (compositor e violonista), Magno Frésil (compositor e vocal), Luiz Adriano (contrabaixo), Lucas Cavalcante (guitarra), Dione Ribeiro e Pedro Pereira (percussão).

SERVIÇO:

Dia: 07 de Maio
Horário: 20H
Local: Restaurante “Caboclo Culinária Amazônica” (Av. Santos Dumont, ao lado do Terminal 2 do Aeroporto)
 

 
 
                  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *