Conversa com Thomaz

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Feira da Eduardo Ribeiro volta no domingo 05 de julho

Imagem: Reprodução Facebook

A tradicional feira de artesanato que funciona aos domingos pela manhã na Avenida Eduardo volta no dia 05 julho. Além de uma opção para compras de produtos regionais, tem sido há décadas um lugar de para reunir a família e os amigos para deliciar a gastronomia amazonense.

Segundo Wigson Azevêdo, presidente AFMAPAAER, entidade que administra a feira “somos 280 associados aptos a trabalhar, vendendo desde o artesanato, confecções, café regional até bio-joias”.

O horário de atendimento será das 07 às 14 horas e “vai atender todas as normas de restrições em virtude da pandemia do novo coronavírus, como o distanciamento e uso de máscara, sintetiza Wigson.

O Alienista

Quem também está de volta às suas atividades livreiras na feira da Eduardo Ribeira é o sebo O Alienista, com bons livros, CDs, LPs de vinil. porém sem o consagrado Autógrafos do Alienista.

Celestino Neto, idealizador do sebo declara que em decorrência da pandemia “as atividades estão voltando devagar”. O Alienista funciona tradicionalmente todos os dias da semana na Praça Heliodoro Balbi, a praça da policia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *