Conversa com Thomaz

sexta-feira, 12 de abril de 2024

O Bar do Armando está de volta: “um recomeço”, diz a filha do dono

Imagem: Divulgação

O tradicional Bar do Armando, Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado do Amazonas, localizado no Centro de Manaus, está de volta após o período de isolamento decorrente da pandemia do coronavírus. O retorno será quarta-feira, dia 15/07, com a participação do cantor amazonense Agostinho Cabral, a partir das 20 horas.

Velho conhecido dos amazonenses é o lugar que reúne os devotos da boa música, apreciadores de uma cerveja gelada, do consagrado sanduíche de pernil, manauaras de todas as letras, todas as liras, todos os sabores. Por ser um dos ambientes preferidos dos que visitam a capital do Amazonas, foi destaque internacional durante a Copa do Mundo de 2014.

Ana Cláudia Soeiro (divulgação)

Ana Cláudia Soeiro, primeira-dama do Bar do Armando, que desde 2012, após a morte do pai e fundador, Armando Dias Soares, administra o estabelecimento disse que “depois de tudo que todos nós passamos, esse medo dessa doença, essa incerteza de como ficaria o comércio com a retomada, então, é assim um momento de vitória, cabe uma comemoração, uma celebração”, afirma a empresária.

Apesar de saudosista pela perda de pessoas queridas Ana Cláudia alerta que o momento é de “comemorar a vida, por estarmos vivos” e também por, segundo ela “termos mantidos a maioria dos empregos dos nossos funcionários. Agora é bola pra frente, muito trabalho, uma grande felicidade, um recomeço”, desabafa a filha do dono.

Galeria:

Ana e Raymond de Sá (Divulgação)
Ana e Rui Machado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *