

Depois de um período de turbulência e da propagação do ódio pelo país, o Brasil começa a recuperar a confiança.
A fome ainda ronda a mesa dos brasileiros mais humildes, o medo. Todavia, a esperança já se transforma em algumas certezas
Aproveitemos o domingo para serenizar ainda mais os ânimos, confraternizar em família, viver e propagar um tempo de amor que se inicia.
Que o sol desde domingo sagrado possa sacralizar nossas vidas e purificar o país inteiro, levandoa paz e a uniãoa todos…
Seejamos felizes nesse domingo!!
Imagem: Divulgação Printerest
Estamos vivendo tempo de transição, igualmente o tempo da liturgia cristã-católica, que exige conversão do pensamento, com efeito prático nas ações, caracterizada pela sensibilidade. Mudar a forma de pensar o mundo, suas circunstâncias históricas, nossas relações com as pessoas, é o fundamento da educação para a alteridade, cujo efeito é a criação de um tempo novo, que retoma o respeito mútuo, a força do amor de justiça. Esses princípios, também, presentes no cristianismo, revelado no tempo da quaresma por meio da trajetória de Jesus Histórico, nos propõem a defender a vida e celebrá-la, sobrepondo a atitudes de morte, à discriminação, à classificação, a tudo que nega e exclue pessoas, grupos e famílias que vivem sob o signo da dignidade da pessoa. Estamos em tempo de fazer essa transição em que prevalecerá a vida e seus valores, em resposta às formas de morte provoca. Abracemos o caminho da vida celebrando o DOMINGO proposto pelo cristianismo.
Obrigado