
Em meio à turbulência eleitoral, de uma chuva de candidaturas, sobretudo aos cargos proporcionais, há que se fazer uma distinção entre os aventureiros e os qualificados para renovar, dentre estes Débora Mafra, uma profissional que esteve a frente da delegacia da mulher, se eleva.
Manaus não é uma cidade fácil em nenhum aspecto, bem como, está abaixo do necessário em todos os quesitos, como saúde, educação, transporte, moradia e também lazer.
Portanto, não seria um indivíduo com conhecimentos mínimos e simplistas da coisa pública que iria dar conta de ajudar a planejar a cidade e ainda legislar e fiscalizar o uso dos recursos públicos pelo prefeito.
Débora Mafra se ajusta bem ao perfil do político moderno, com conhecimento acadêmico e de causa acerca dos problemas de uma cidade, especificamente da nossa Manaus, capaz de sugerir as mudanças necessárias para o bem da coletividade.
A tarefa de contribuir para a melhoramento da vida das pessoas e da cidade não é tarefa das mais fáceis.
Candidata a vereadora, por tudo que representa e tem feito no que tange o amparo e a proteção à mulher, ela reúne condições necessárias para estender a sua atuação a todos os manauaras.