
Por Thomaz Antonio Barbosa
O anúncio da candidatura de Gustavo Lima à presidência da República é a demonstração clara de que o Brasil hoje não é um país, que qualquer insano pode se lançar à aventura de ser dono da terra dos tupiniquins; demonstra também que até agora Lula não consertou os desmantelos de Bolsonaro, não pacificou a pátria e não inspira confiança em seus nacionais.
Procura-se um presidente!
O que parece absurdo, é o desejo recôndito dos “degredados filhos de Eva” que vivem nesse solo sagrado de além-mar!
Chegamos ao que não chegaríamos se não fossem os anos de euforia da esquerda brasileira no poder, bem como, de tragédia administrativa do ovo da serpente chocado nas casernas dos generais e nos escombros do Congresso Nacional.
Vivemos o marasmo sócio-politico-gerencial, descambando para o limbo e quando isso acontece qualquer aventureiro acha que pode se abancar do trono da pátria.
Gustavo Lima candidato a presidente justifica o desfiladeiro que o Brasil entrou, o desespero em relação ao passado e a descrença frente ao agora.
Errado ele não está, qualquer lobo que encontre a porta de um chiqueiro aberta tem o direito de querer ser o dono da pocilga, apesar de que, agindo assim, o felino começa a expor seus rastros e caminhar solenemente para a armadilha.
Imagem: Instagram/Divulgação