Conversa com Thomaz

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Partidos da Federação PT, PCdoB e PV criam projeto “Diálogos e Caminhos” no Careiro

Com base no formato das federações partidárias aprovadas no congresso Nacional para todo o território e já posto em prática nas eleicões que elegeu o Lula presidente , dirigentes destes partidos no municipio do Careiro Castanho, localizado a 124 km de Manaus, saem na frente , se organizam e lançam o projeto “Diálogos & Caminhos” com foco nas eleições municipais de de 2024.

O atual presidente da Federação no Careiro , também presidente do Diretório do PT , Hamilton Almeida e o Presidente do PCdoB, Miguel Pacheco, reuniram ontem para ajustar as propostas . “Vamos criar um calendário com seminários, roda de conversas e filiacões para fortalecimento das siglas” disse Almeida , anunciando que a partir de abril , a Federação já deve contar com uma sede própria.

Já o presidente do Pcdob, Pacheco ,disse que a Federação pretende inaugurar um novo jeito de fazer politica no Careiro. ” Vivemos um novo momento com a eleição do Lula, e vamos inovar com o projeto “Dialógos & Caminhos“, estimulando a participação popular e buscando mobilizar a população, com foco na juventude e nos trabalhadores.

O dirigente partidário também afirmou que a Federação tem a pretensão de apoiar o governo Lula em suas ações e anunciou uma campanha para acelerar a construção das novas pontes que cairam na Br 319.no ano passado “Estamos organizando um abaixo assinado e vamos convidar aliados do governo para fiscalizar as obras” disse Pacheco.

Imagens: Miguel Pacheco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *