

Por Elson Melo *
A senadora Damares, se notabilizou por só falar bobagem e divulgar factóides quando era ministra do inominável ex-presidente. Por trás dessas sandices, está uma verdade que vai dá grilagem de terra na Amazônia até assassinatos de lideranças do MST – Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra, praticado por sua família no Estado do Pará.
A história que Damares conta nas suas pregações no púlpito das igrejas de ter visto “Jesus na goiabeira”, são lorotas para desviar a atenção da participação do seu tio que agora a polícia federal encontrou um carregamento de drogas no seu avião,que também já participou do escândalo das ambulâncias quando era parlamentar, dentre uma série de falcatruas e crimes que a família de Damares prática impunemente.
Quem acompanha a política com cuidado e atenção em cada narrativa, essas bobagens que a Damares sempre fala, é uma cortina de fumaça que ela sopra, para esconder o mundo sujo e criminoso que a sua família constrói. Damares é o escudo com cara de boba, porém eficaz dentro do projeto criminoso da sua família. A igreja que ela congrega, é um disfarce para esconder os crimes da sua família e os seus próprios pecado mortal.
Nossa solidariedade ao membros da igreja que a Damares e seus familiares congregam, rogamos a Jesus e ao nosso Deus criador, que oriente esses fiéis dando discernimentos para saber lidar com essa ‘erva daninha’ chamada Dâmaris e seus familiares que está interferindo negativamente na concepção da igreja e contaminando a dignidades dos verdadeiros cristãos.
Deus, proteja o povo brasileiro da Damaris e seus familiares!
* O autor é sindicalista, dirigente do Psol-AM
Imagem: Divulgação