Conversa com Thomaz

AspromSindical convoca ato público na CMM

A AspromSindical divulgou nesta terça-feira, 16, nota convocando a categoria dos servidores da área da educação para um ato de protesto, dia 17, às 9:30h, na Câmara Municipal de Manaus. 

A finalidade da manifestação é mobilizar a categoria contra a extinção do plano de saúde ManausMed e fortalecer o pedido de CPI do Fundeb.

Eis a nota:

Companheiros(as)!

Estamos lhe convocando para este Ato de Resistência para evitarmos a extinção do nosso plano de saúde ManausMed, que está sendo planejada pela Prefeitura de Manaus. A Prefeitura lançou edital para contratação do HapVida, e isso será extremamente prejudicial para todos nós.

Também vamos fortalecer o pedido de CPI do FUNDEB, apresentando um requerimento para os Vereadores e vamos exigir que o Prefeito cumpra sua promessa de realizar concurso público para professores e pedagogos.

É de fundamental importância que aproveitemos este momento oportuno, em que o Prefeito deseja se reeleger, para conquistarmos aquilo que são de nossos interesses.

Quanto mais gente participando do Ato Público mais força e visibilidade teremos para evitarmos os prejuízos que querem nos causar.

Contamos com sua participação!
Será nesta quarta-feira, 17/01/24, a partir das 9:30h, se programe e coloque na sua agenda!

A luta continua!

A DIRETORIA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *